Trocas e Devoluções

Para trocas e devoluções de compras efetuadas via telefone ou internet (ou seja, fora do estabelecimento comercial) seguimos a política adotada pelo Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49 na qual estabelece que o consumidor pode desistir do contrato, estando dentro do prazo de 7 dias do recebimento da mercadoria.

Dentro desse prazo deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento para instruções de envio.

Critérios para troca:

O produto deve ser devolvido com todos seus acessórios devidamente embalados. Lembrando que, sendo constatado mau uso ou o aparelho estiver danificado a troca ou devolução poderá não ser aprovada e o produto retornará ao cliente.

Troca do material por um novo:

Ao receber o material e detectar que o mesmo não é o que foi solicitado o cliente poderá solicitar a troca por um novo material, como descrito em sua nota fiscal ou a devolução do valor pago pelo produto e seus custos de entrega.

Avarias na embalagem:

Caso a embalagem do produto esteja violada no momento da entrega, recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento para nos notificar do ocorrido.

Então reforçando para que não haja dúvidas e para que continuemos com nossa parceria:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contato@kitmundoartesanato.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.